Novo Salão do Reino das Testemunhas de Jeová é inaugurado

O Novo Salão do Reino das Testemunhas de Jeová foi inaugurado neste domingo (11) às 9 horas da manhã. O que chama a atenção é que a Igreja foi construída em 32 dias através do trabalho de voluntários da igreja de Cianorte e municípios vizinhos.

Como conta o representante das Testemunhas de Jeová, Benedito Alves de Oliveira, ancião da Congregação Lingua de Sinais de Cianorte. A construção da nova igreja teve seu inicio no dia 9 de Março e conforme previsto a construção foi concluída em 32 dias, com o trabalho de vários voluntários.
Segundo Benedito, dentre os voluntários estavam 21 pessoas de uma equipe de pedreiros e serventes entre homens e mulheres, que vieram especialmente para a construção. “Estes ficaram hospedados em casa de membros da igreja. E ao término demonstraram a alegria de terem conseguido cumprir o intento e nesta segunda feira (12) estarão se deslocando para cidade de Iguaraçú, onde na terça (13) darão inicio a uma nova construção naquela cidade.”, afirmou Benedito.
Com a construção desta nova igreja em Cianorte, as Testemunhas de Jeová contam agora com 3 Salões do Reino, sendo 4 congregações com cerca de 260 membros num total, tendo nos seus finais de semana mais de 300 pessoas presentes em suas reuniões.
As Testemunhas de Jeová agregam mais de 700.000 pessoas no Brasil e mais de 7 milhões em todo o mundo. O novo Salão do Reino terá suas reuniões nas Quintas Feiras as 19:30 horas e no domingos as 19:00, e todos estão convidados para conhecer.
O endereço do Novo Salão do Reino das Testemunhas de Jeová, é Avenida Coruja, 310 no Jardim Aeroporto. Aqui em Cianorte, as Testemunhas de Jeová, conta também com uma congregação especialmente dedicada a pessoas surdas, sendo suas reuniões totalmente em Libras (Língua Brasileira de Sinais). As Reuniões são nas quartas feiras as 19:30 e no Sábado as 19:00 horas, na Av. América 2.651. no centro.
About these ads
Esta entrada foi publicada em Cianorte, Geral, Local, Testemunhas do Jeová, Volutáriado. ligação permanente.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s