Que venha o Londrina. Leão do Vale fatura returno da Copa Paraná


O Cianorte fez o dever de casa e garantiu, com um rodada de antecedência, a sua participação na final da Copa Paraná 2008. A vitória de 3 a 2, em cima do Foz do Iguaçu, deixou o Leão do Vale do Ivaí com 18 pontos, sete a mais que o segundo colocado, o Atlético B. O Rubro-Negro, que torcia por um tropeço do Cianorte, foi até Londrina e perdeu para o time da casa por 2 a 1.
Londrina, que ganhou o 1.º turno, e Cianorte fazem agora as finais da competição. O primeiro jogo acontecerá dia 30, no Estádio do Café. A partida de volta será no dia 3 de dezembro, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte. O campeão ganha vaga na Recopa Sul-Brasileira de 2008, no Brasileiro da Série D de 2009, e na Copa do Brasil de 2010.
No jogo de ontem à noite, em Londrina, o Tubarão saiu na frente com um gol de Danielzinho, cobrando falta. O Atlético empatou aos 23 do 2.º tempo, com Chimba. Aos 28, o Londrina passou na frente do placar com Rodrigo.
Em Cianorte, Elton fez os três gols do Cianorte em cima do Foz do Iguaçu, dando o título antecipado do 2.º turno. O Leão do Vale do Ivaí ganhou os seis jogos que fez no turno. Na última rodada, apenas para ‘cumprir tabela’, na quinta-feira, o Atlético B recebe o Cianorte; o Toledo pega o Engenheiro Beltrão; o Foz recebe o Londrina, e o Iraty pega o Nacional.

fonte: Blog do Tertulino

Advertisements
Esta entrada foi publicada em Cianorte, Esporte, Leão do Vale. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s