Que venha o Londrina. Leão do Vale fatura returno da Copa Paraná


O Cianorte fez o dever de casa e garantiu, com um rodada de antecedência, a sua participação na final da Copa Paraná 2008. A vitória de 3 a 2, em cima do Foz do Iguaçu, deixou o Leão do Vale do Ivaí com 18 pontos, sete a mais que o segundo colocado, o Atlético B. O Rubro-Negro, que torcia por um tropeço do Cianorte, foi até Londrina e perdeu para o time da casa por 2 a 1.
Londrina, que ganhou o 1.º turno, e Cianorte fazem agora as finais da competição. O primeiro jogo acontecerá dia 30, no Estádio do Café. A partida de volta será no dia 3 de dezembro, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte. O campeão ganha vaga na Recopa Sul-Brasileira de 2008, no Brasileiro da Série D de 2009, e na Copa do Brasil de 2010.
No jogo de ontem à noite, em Londrina, o Tubarão saiu na frente com um gol de Danielzinho, cobrando falta. O Atlético empatou aos 23 do 2.º tempo, com Chimba. Aos 28, o Londrina passou na frente do placar com Rodrigo.
Em Cianorte, Elton fez os três gols do Cianorte em cima do Foz do Iguaçu, dando o título antecipado do 2.º turno. O Leão do Vale do Ivaí ganhou os seis jogos que fez no turno. Na última rodada, apenas para ‘cumprir tabela’, na quinta-feira, o Atlético B recebe o Cianorte; o Toledo pega o Engenheiro Beltrão; o Foz recebe o Londrina, e o Iraty pega o Nacional.

fonte: Blog do Tertulino

Esta entrada foi publicada em Cianorte, Esporte, Leão do Vale. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s