Vereadores se reúnem extraordinariamente para votar pacote de projetos

Pela segunda vez os vereadores foram convocados para sessão extraordinária antes do início oficial do ano legislativo de 2009. Na manhã desta quinta-feira eles votaram e aprovaram por unanimidade 12 projetos encaminhados pelo Poder Executivo. Vários deles requeriam urgência tendo em vista o superávit de 2008 em que o Município fica obrigado a fazer licitações no máximo até março para aproveitar a sobra de recursos financeiros.
Dos 10 vereadores apenas oito se reuniram na Câmara de Vereadores. Antonio Marques da Silva e a professora Kika justificaram a ausência por estarem viajando.
Entre os projetos aprovados estão o que cria o Programa Benefício Econômico Social, com o propósito de oferecer qualificação profissional e auxílio financeiro para pessoas desempregadas; o projeto para a revitalização da Praça 26 de Julho e da Praça do distrito de São Lourenço; cobertura de duas quadras de esportes na Praça Olímpica; projeto para aquisição de veículo para o gabinete do prefeito; projeto para a conclusão do Centro de Educação Infantil do Conjunto Marselha; projeto para a compra de ônibus para o transporte escolar; e projeto para a execução da terceira etapa do Centro de Eventos. Os demais projetos são de alteração de leis municipais e na área de saúde, criando gratificação de plantão médico no pronto atendimento aos sábados, domingos e feriados.
Esta entrada foi publicada em Câmara, Cianorte. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s