Grandiosidade na abertura da fase regional em Rondon

A abertura oficial dos 56º Jogos Colegiais do Paraná, fase regional do município de Rondon contou com a grande presença do público que engrandeceu ainda mais as solenidades. Com belíssima decoração e muitas surpresas, tudo se transformou em grande festa.
O grande espetáculo começou com a entrada das delegações que eram acompanhados por acrobatas e malabaristas. Distribuídos ao lado da quadra, e com o centro livre, após a entrada dos mais de 1200 alunos/atletas dos 33 estabelecimentos de ensino que participam dos jogos, houve uma grande apresentação em clima circense, com apresentações de malabares, tecidos e diabolo, que resultou em mais festa para os atletas e para quem prestigiava o evento. Mas a emoção tomou conta mesmo quando uma fanfarra tocou o hino, que foi acompanhado por todos os presentes.
As autoridades locais também deram show de incentivo ao esporte, 11 prefeitos de municípios que participam da competição, compareceram para também prestigiar o evento e incentivar suas respectivas cidades. Fazendo as honras da casa o prefeito do município sede, Ailton Alfredo Valoto, agradeceu o Governo do Estado e a Paraná Esporte, assim como todos os envolvidos que fizeram com que os jogos colegiais acontecessem na região. Já o Direto-Presidente da Paraná Esporte, Ricardo Gomyde, não pode comparecer, mas deixou seu recado através de um telão. No recado, Gomyde afirma a importância dos jogos colegiais no Paraná, e diz que todos os gastos com alimentação, estrutura, oferecidos pelo Governo do Estado, são na verdade um investimento, e termina desejando aos alunos/atletas uma boa competição.
Após a abertura os atletas voltaram aos seus alojamentos para concentrarem-se, pois as partidas começaram a ser disputadas hoje pela manhã, espalhados pelos mais de 12 locais de competições. Os 56º Jogos Colegiais do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado da Educação e Paraná Esporte, com o apoio da Prefeitura Municipal de Rondon.

Fonte: Texto e fotos de Cinthia Gengini – Paraná Esporte

Esta entrada foi publicada em Esporte, Jocop's, Rondon. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s