Acidente entre Tapejara e Cruzeiro do Oeste termina com quatro mortos

Um veículo de Jundiaí envolveu-se em grave acidente, no sábado (04), entre Tapejara e Cruzeiro do Oeste, no interior do Paraná. Quatro pessoas morreram e mais duas estão em estado grave.

De acordo com as informações, o motorista de um Gol, com placas de Maringá, ingressou na rodovia e interceptou outros dois Gols, sendo um de Colorado (PR) e outro de Jundiaí, que, segundo informações preliminares, era conduzido por Geraldo Borges dos Santos, 45 anos. Nenhum ocupante do Gol de Jundiaí teria sofrido ferimentos graves.
Os condutores de dois dos veículos envolvidos no acidente e dois passageiros morreram na hora. As vítimas fataos: Natal Pavani Balduino, 47 anos; Maria José dos Santos Pavani Balduino, 45 anos; José de Souza, 56 anos e Elizabeth Regina Domingues, 53 anos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama para identificação formal.
Maria Neuza dos Santos Galdino, 58 anos, teve ferimentos graves e foi encaminhada para o Hospital São Paulo, de Cianorte. Nilton Júnior dos Santos, de 19 anos, teve ferimentos leves e foi para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, de Umuarama. Até o fechamento desta edição, a Polícia Rodoviária Federal não havia informado os nomes dos demais ocupantes do Gol de Jundiaí e nem pormenores do acidente.
Fonte: Jornal de Itupeva
Esta entrada foi publicada em Cianorte, Cruzeiro do Oeste, Policial, Região, Tapejara. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s