Servidores Públicos Municipais recebem segunda parcela do 13º Salário

Os servidores públicos municipais ativos e inativos de Cianorte receberam nesta terça-feira (15) a segunda parcela do 13° salário, que representa 60% do valor total. Com o pagamento, a Prefeitura Municipal injeta quase R$ 1,2 milhão na economia local.
Segundo a Legislação Trabalhista, a primeira parcela do décimo terceiro deve ser paga até o dia 20 de novembro do ano em questão, mas nos últimos anos vem sendo paga com meses de antecedência pela Prefeitura como forma de valorizar o servidor público. Em 2009, a primeira parcela foi paga no mês de junho.
“A intenção é favorecer o funcionário, por isso temos feito todo o esforço possível para honrar esse compromisso com os adiantamentos antes mesmo da data exigida por lei”, afirmou o prefeito Edno Guimarães.
Além de proporcionar mais tranqüilidade aos servidores, que poderão utilizar os recursos nas festas de fim de ano e também para o pagamento de contas habituais de janeiro, a iniciativa da Prefeitura reflete positivamente no comércio local, já que a injeção de recursos na economia do município deve provocar um aquecimento nas vendas.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte
Esta entrada foi publicada em Cianorte. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s