PMDB do Paraná organiza lideranças e a militância para eleições de outubro

“Estamos dando uma orientação muito clara para a nossa militância para a campanha eleitoral que se avizinha”, informou o deputado Waldyr Pugliesi

DA ASSESSORIA – O PMDB do Paraná está organizando militância em todas as regiões para tocar a campanha eleitoral no Estado. A informação é do presidente Waldyr Pugliesi, após a conclusão na última semana de mais três encontros nas regiões de Guarapuava, Pato Branco e Ponta Grossa (Centro-Oeste, Sudoeste e nos Campos Gerais). “Estamos dando uma orientação muito clara para a nossa militância para a campanha eleitoral que se avizinha”, destacou Pugliesi.
Mais de cinco mil peemedebistas, entre prefeitos e vice-prefeitos, ex-prefeitos, deputados, vereadores e suplentes, membros de diretórios municipais e lideranças de outros partidos, participaram até agora dos encontros que o partido está realizando no Paraná. Além dos encontros nos três municípios – de quinta a sábado (25 a 27 de fevereiro) –, o PMDB já fez encontros em Cascavel e Jacarezinho, no Oeste e Norte Pioneiro do Paraná.
O vice-governador Orlando Pessuti, pré-candidato ao Governo do Estado pelo PMDB, aproveita os encontros para a formação de sua equipe de governo. Ele vai assumir a gestão do Estado no dia 2 de abril, quando o governador Roberto Requião vai renunciar para participar da campanha eleitoral deste ano. Pessuti quer implantar uma gestão participativa para os nove meses da sua primeira gestão e do novo governo, de 2011 a 2014.
Durante os encontros, o vice-governador também está convidando de 10 a 15 lideranças de cada município para participarem da campanha eleitoral. “Visamos as nossas lideranças, nossos prefeitos e vereadores, para que eles possam repetir reuniões como estas em suas cidades, para o restante dos nossos filiados, militantes e companheiros”, explicou.
AVALIAÇÃO – Pessuti avaliou como “produtivas” e que estão “superando” as expectativas as reuniões realizadas até o momento. “Os números nos mostram isso, mas estas reuniões não são ainda as de mobilização popular”, informou. Ele explicou que as reuniões de motivação do eleitorado serão feitas mais adiante, quando a equipe estiver organizada e no prazo determinado pela Justiça Eleitoral.
No encontro em Ponta Grossa, Pessuti e Pugliesi abonaram dezenas de fichas de filiação ao PMDB. Entre os novos peemedebistas o ex-prefeito da cidade Otto Cunha, que é pré-candidato a deputado estadual. Participaram ainda do encontro o deputado federal Rodrigo Rocha Loures. Em Pato Branco participaram os deputados estaduais Nereu Moura, Caito Quintana, Antonio Anibelli (PMDB) e Augustinho Zuchi, presidente estadual do PDT.
Fotos: Divulgação/PMDB
Esta entrada foi publicada em Estadual. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s