Coca Cola é o novo patrocinador do handebol de Cianorte

Com o objetivo de oferecer melhores estruturas e preparação técnica, o time de Handebol Feminino Unipar/Cianorte firmou patrocínio com a Coca Cola, representada pela Spaipa. A cerimônia de assinatura de contrato foi realizada na última quinta-feira (18) e reuniu autoridades, atletas e representantes da comunidade. A partir de agora o time passa a ser denominado “Coca Cola Handebol Cianorte”.

Conforme o gerente regional de vendas e representante da empresa, Marcio Garcia, “a Coca Cola quer prestigiar a equipe de handebol de Cianorte e formar uma parceria vitoriosa. É uma honra associar a marca à esta equipe que tem sede de vitória”.
Segundo o prefeito em exercício, José Antonio Laguilo, “o handebol feminino sempre projetou positivamente a imagem da cidade. Esta parceria com a Coca Cola permitirá que a equipe conquiste cada vez mais títulos”.
A diretora da Unipar Cianorte, doutora Miriam Fechio, afirmou que “o time de handebol feminino tem se revelado um berço de talentos. Já trouxe vários títulos para casa e agora tem a oportunidade de crescer ainda mais. Por isso, é uma satisfação muito grande poder participar dessas conquistas”.
O chefe do Centro Regional de Esportes e Lazer da Paraná Esportes de Cianorte e supervisor da equipe, Newton Trindade Junior, agradeceu a todos os parceiros. “O time de handebol feminino começa a ver seus sonhos se tornarem realidade. Somos gratos à parceria e apoio da Unipar, da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, e também da Coca Cola. Tenho certeza que este ano traremos muitos títulos à cidade”.
Além das autoridades já citadas, participaram do evento o deputado estadual Jonas Guimarães; o vereador Antonio Marques, representando o presidente da Câmara Municipal, Beto Guimarães; os vereadores Valdomiro Gonçalves Pereira, Sérgio Pereira Júnior, Oscar Cezário Silva e Adailson Carlos da Costa; o secretário de Esportes, Valter Digiorgio; o coordenador do curso de Educação Física da Unipar, Ricardo Carminato; secretários municipais e diretores.
O time de handebol feminino Unipar/Cianorte foi criado em 2007. Desde então, trouxe vários títulos à cidade, como o de campeã paranaense em várias categorias. Os destaques do time são as atletas Larissa, Daise, Fernanda e Maria Paula, que também jogam na Seleção Brasileira de Handebol Juvenil. Recentemente, a equipe foi Campeã da 1ª Copa Noroeste de Handebol de Areia. A competição marca o início das atividades do handebol do Noroeste do Estado.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Cianorte
Esta entrada foi publicada em Cianorte, Esporte, Handebol, Unipar. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s