Vereadores de Nova Esperança visitam Pugliesi

O deputado Waldyr Pugliesi, presidente estadual e líder do PMDB na Assembleia Legislativa, recebeu na manhã desta quarta-feira (7) em seu gabinete a visita dos vereadores de Nova Esperança, Luiz Longhin e Marlon Alexandre Zacarias, ambos do PMDB. 

“Tivemos uma longa conversa sobre o panorama político estadual e a preparação da nossa militância em todas as regiões do Paraná”, informou Pugliesi.
Longhin e Zacarias são do PMDB de Nova Esperança, município com aproximadamente 27 mil habitantes no Noroeste do Paraná. “Estamos reforçando o trabalho para a construção da pré-candidatura do governador Orlando Pessuti ao Governo do Estado. Estas conversas são muito importantes porque eles levam a mensagem da Executiva Estadual diretamente para os diretórios municipais do PMDB”, completou Pugliesi.
PANORAMA – A comunidade de Nova Esperança começou a ser formada na década de 1930, com o desenvolvimento da cultura cafeeira no Norte do Paraná. A denominação original, Capelinha, foi alterada em 20 de agosto de 1951, passando para Nova Esperança.
A criação do município ocorreu em 14 de novembro de 1951, através da Lei Estadual nº 790. A instalação oficial ocorreu em 14 de dezembro de 1952, resultado de um desmembramento de Mandaguari. A agricultura e a pecuária são as principais fontes de renda de Nova Esperança, também conhecida como “Capital da Seda”, pela expressiva produção de Casulos Verdes.
Foto: Ronildo Pimentel
Fonte: Assessoria de Imprensa do Deputado Waldir Pugliesi
Esta entrada foi publicada em Estadual, Geral, Nova Esperança, PMDB, Waldyr Plugiesi. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s