Denuncia inaugura megaloja em Goiânia

Levando a qualidade e estilo da Denuncia Jeans wear a todo o Brasil, foi inaugurada neste mês de março a primeira megaloja em Goiânia. A inauguração agitou a capital do Estado de Goiás.
“As megalojas servem como um reforço para as lojas de pronta entrega porque o espaço e o volume de peças oferecido são bem maiores que de uma unidade tradicional. Dessa forma, conseguimos disponibilizar a grade completa de produtos da marca, com as linhas Denúncia Jeans, Linda Z e Denúncia Luciana Gimenez”, explica Flávio Melluzzi, gerente de vendas do grupo Osmoze, controlador das marcas Osmoze, Denúncia e Six One.

O novo canal de atacado foi concebido para facilitar o escoamento da produção anual da marca que, hoje, alcança 2 milhões de peças. Atualmente, a Denuncia conta com lojas atacadistas, no Paraná, Santa Catarina, Goiás, Rio Grande do Sul e Ceará, além de São Paulo e Minas Gerais.
Criada em 2005, a marca desenvolve duas coleções por ano de até 500 modelos cada, que são liberados em até cinco lançamentos no verão e três no inverno.
A empresa informa que uma nova megaloja deverá ser aberta no bairro do Bom Retiro, em São Paulo (SP).
Em outra ação para ampliar presença no mercado, a marca controlada pelo Grupo Osmoze lança a segunda edição da linha Denuncia Luciana Gimenez, como parte da coleção do inverno 2010.
Esta entrada foi publicada em Denunca, Geral, Linda Z, Luciana Gimenez, Osmoze, Six One. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s