Revista na Cadeia Pública encontra 25 celulares

As policias Civil e Militar realizaram no último dia 15 de abril uma revista na cadeia pública de Cianorte. A revista foi realizada a pedido do delegado da 51ª Delegacia Regional de Cianorte Dr. Deoclesio Detros.

Para realizar a revista, a Polícia Militar mobilizou cerca de 30 policiais, que percorreram todos os complexos da cadeia pública. Os policiais realizaram buscas, ala por ala.
Durante a revista os detentos eram retirados de suas alas e colocados em locais separados. O objetivo era localizar aparelhos celulares, drogas e buracos na estrutura por onde os detentos pudessem fugir.
Durante a revista que durou mais de 3 horas foram encontrados 25 aparelhos celulares, 9 carregadores, 2 estoques, 8 facas e duas porções de maconha.
Atualmente a Cadeia Publica de Cianorte, conta com 8 alas, sendo que 6 delas são para homens, sendo que uma ala conhecida como “Seguro” é onde ficam presos ameaçados por outros detentos e também presos acusados de estupro. Além disso a delegacia conta com uma ala feminina e outra ala que abriga menores infratores.
E como ocorre em todas as cadeias do Brasil, a cadeia de Cianorte também sofre com superlotação. Hoje a população carcerária é de mais de 170 detentos, numa área que conta capacidade para 44.
A policia Civil agora abrirá um inquérito para apurar os donos dos objetos e como eles entraram nas celas, já que há uma rigorosa revista as visitas dos presos.
Com informações da Hora da Notícia
Fotos: Hora da Notícia
Anúncios
Esta entrada foi publicada em Cianorte, Local, Operação Policial, Policial. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s