Revista na Cadeia Pública encontra 25 celulares

As policias Civil e Militar realizaram no último dia 15 de abril uma revista na cadeia pública de Cianorte. A revista foi realizada a pedido do delegado da 51ª Delegacia Regional de Cianorte Dr. Deoclesio Detros.

Para realizar a revista, a Polícia Militar mobilizou cerca de 30 policiais, que percorreram todos os complexos da cadeia pública. Os policiais realizaram buscas, ala por ala.
Durante a revista os detentos eram retirados de suas alas e colocados em locais separados. O objetivo era localizar aparelhos celulares, drogas e buracos na estrutura por onde os detentos pudessem fugir.
Durante a revista que durou mais de 3 horas foram encontrados 25 aparelhos celulares, 9 carregadores, 2 estoques, 8 facas e duas porções de maconha.
Atualmente a Cadeia Publica de Cianorte, conta com 8 alas, sendo que 6 delas são para homens, sendo que uma ala conhecida como “Seguro” é onde ficam presos ameaçados por outros detentos e também presos acusados de estupro. Além disso a delegacia conta com uma ala feminina e outra ala que abriga menores infratores.
E como ocorre em todas as cadeias do Brasil, a cadeia de Cianorte também sofre com superlotação. Hoje a população carcerária é de mais de 170 detentos, numa área que conta capacidade para 44.
A policia Civil agora abrirá um inquérito para apurar os donos dos objetos e como eles entraram nas celas, já que há uma rigorosa revista as visitas dos presos.
Com informações da Hora da Notícia
Fotos: Hora da Notícia
Esta entrada foi publicada em Cianorte, Local, Operação Policial, Policial. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s