Adolescentes da Rainha da Paz recebem doação de livros

Na última quinta-feira, dia 22, 400 adolescentes atendidos pela Associação Assistencial e Promocional receberam a doação de exemplares do livro “Não acredito, mas não abuso”, do escritor Miguel Fecchio.

A cerimônia de doação dos livros foi realizada nas dependências da Rainha da Paz, contando com a presença dos adolescentes atendidos, a diretora da entidade, irmã Benigna Nazare e o presidente da entidade, empresário Aldo Valloto (La Rossi).
Os livros foram doados graças à parceria entre o Centro de Formação de Condutores Taymara, a professora Yolanda (Kika), 3 Xodós, Patuska e O Boticário, além da La Rossi.
“Não podemos esquecer que o livro deve ser um companheiro do jovem, pois o hábito da leitura é de grande importância para a formação intelectual do cidadão, pois um livro é uma riqueza inesgotável”, comentou Valloto.
Miguel Fecchio, é professor residente em Cianorte, especialista em Letras, Mestre e Doutor em Educação, com 43 anos de magistério, sendo 30 na Educação Básica e 13 anos no Ensino Superior. Ele foi coordenador do curso de letras da Unipar em Cianorte entre os anos de 1999 e 2008.
Esta entrada foi publicada em Cianorte, Doação, Educação, Geral, La Rossi, Literatura, Rainha da Paz. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s