Beto Richa visita Umuarama e outros 20 municípios do noroeste a partir de amanhã

Roteiro de três dias pela região terminará com grande audiência pública em Umuarama, no dia 30
O pré-candidato do PSDB ao Governo do Paraná, Beto Richa, iniciará em Umuarama na quarta-feira (28) um roteiro de encontros em 21 cidades do Noroeste do Paraná. Em três dias, 28, 29 e 30 de abril, Richa visitará 21 municípios. 

Uma entrevista coletiva está marcada para as 9h de quarta-feira, no aeroporto Orlando de Carvalho. Com a maratona de visitas à região, Richa vai reunir propostas e sugestões para seu Plano de Governo. “Estamos fazendo uma caminhada pelo Estado para construir um amplo projeto de desenvolvimento sustentável social e economicamente, que contemple todas as regiões do Paraná”, afirma Richa.
“No Noroeste, vamos reunir propostas que vão se somar às inúmeras boas ideias que estão surgindo”, diz Richa. “Queremos construir uma relação de confiança com a população do Paraná, respeitando o sagrado direito do cidadão de decidir sobre o seu futuro.”
A agenda de Richa começará na quarta-feira, com reuniões em Xambrê, Pérola, Esperança Nova, São Jorge do Patrocínio, Altônia, Francisco Alves e Iporã.
Na quinta-feira (29), Richa participará de encontros em Alto Paraíso, Icaraíma, Ivaté, Douradina, Tapira, Nova Olímpia e Maria Helena. Na sexta-feira (30), irá a Perobal, Cafezal do Sul, Alto Piquiri, Brasilândia do Sul, Mariluz e Cruzeiro do Oeste. Por fim, em Umuarama, às 19h30, Richa participará da audiência pública que o PSDB e o Instituto Teotônio Vilela promoverão para debater ideias e propostas que farão parte do Plano de Governo a ser apresentado à sociedade paranaense. “O povo é sábio e o Paraná precisa que as pessoas sejam ouvidas”, afirma Richa.
A primeira audiência foi realizada no dia 5 de abril, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A segunda, no dia 17 de abril, foi em Jacarezinho, no Norte Pioneiro. “Tivemos um excelente encontro em Jacarezinho. A população trouxe demandas antigas de infraestrutura, como pavimentação, saneamento, e demandas atuais urgentes, como a área de saúde e emprego”, diz Richa.
VIAGEM DE BETO RICHA AO NOROESTE
Quarta-feira, 28
Xambrê, Pérola, Esperança Nova, São Jorge do Patrocínio, Altônia, Francisco Alves e Iporã.
Quinta-feira, 29
Alto Paraíso, Icaraíma, Ivaté, Douradina, Tapira, Nova Olímpia e Maria Helena.
Sexta-feira, 30
Brasilândia do Sul, Alto Piquiri, Cafezal do Sul, Perobal, Mariluz, Cruzeiro do Oeste e Umuarama
Fonte: Assessoria de Imprensa de Beto Richa
Esta entrada foi publicada em Altônia, Eleições, Geral, Região, São Jorge do Patrocínio, Uncategorized, Xambrê. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s