PMDB indica membro para comissão que vai analisar a PEC 64

Líder da bancada, deputado Waldyr Pugliesi, indicou o deputado Ademir Bier para compor a comissão que vai analisar a PEC do Subsídio dos servidores militares do Paraná
O deputado Waldyr Pugliesi, presidente estadual e líder do PMDB na Assembleia Legislativa, indicou nesta segunda-feira (26), o deputado Ademir Bier para representar a bancada na comissão que vai analisar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 64/2009, também conhecida como a PEC do Subsídio.

“Chegamos a conclusão que o melhor seria indicar o deputado Ademir Bier, após muita conversa com os demais deputados da nossa bancada, que é formada por 17 parlamentares”, informou Pugliesi.

A comissão da PEC 64, vai estudar a alteração nos parágrafos 9º, 10º e 14º do artigo 45 da Constituição Estadual, estabelecendo a remuneração dos servidores militares em parcela única, incorporando gratificações e vantagens em apenas uma rubrica.
A alteração vai adequar a Constituição Estadual de acordo com o previsto nos artigos 144, parágrafo 9º combinado com o parágrafo 4º e artigo 39 da Constituição Federal. O subsídio previsto na PEC passará a valer para militares estaduais da ativa e pensionistas.
Foto: Nani Góis
Fonte Assessoria de imprensa do Deputado Waldyr Publiesi
Esta entrada foi publicada em Estadual, Geral, Politica, Waldyr Plugiesi. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s