Polícia prende três acusados de assassinarem adolescente

Através de um mandato de prisão temporária expedido pela comarca de Cianorte, a polícia civil prendeu na madrugada do último sábado (24) três pessoas acusadas de terem matado o adolescente Iago Junior Ferreira dos Santos. O jovem foi morto em sua casa no último dia 21 com dois tiros.

Os três acusados, Clayton Leandro Ferreira da Silva de 18 anos, Valderi Soares Dinis de 19 anos e Ana Paula Nogueira de 25 anos foram presos durante uma ação realizada em parceria entre a Policia Civil e a Policia Militar.
Segundo o investigador da policia civil Wilson Henriques, Valderi e Clayton chegaram à casa de Ana Paula com uma motocicleta e permaneceram lá por cerca de cinco minutos e depois foram para a casa da vitima que morava ao lado da casa de Ana Paula.
A policia informou ainda que Clayton foi quem arrombou a porta e efetuou os disparos que tirou a vida de Iago. Os policias acreditam que Valderi teria apoiado a ação de Clayton, ficando em cima do murro da residência vigiando se a vitima não iria tentar fugir.
Ainda de acordo com as informações os dois, depois da ação, retornaram a casa de Ana Paula e permaneceram lá até a chegada da policia militar e do corpo de bombeiros, após isso eles se misturaram com as pessoas que foram para o local saber o que estava acontecendo.
Valderi ficou abrigado na casa de Ana Paula já Clayton foi para Jussara onde foi preso por policias militares daquele município a pedido da policia civil de Cianorte. Na delegacia os três negam a autoria, mas a policia afirma ter provas suficientes para acusar os três no crime de homicídio triplamente qualificado por se tratar de um adolescente com deficiência mental, acuando a vitima e não dando a ela chance de defesa e pela premeditação do crime.
Não foram repassados, pela policia, maiores detalhes sobre os motivos que levaram a morte de Iago, mais disseram que o delegado de policia Dr. Deoclesio Detros irá conceder uma entrevista coletiva onde será esclarecida a motivação do assassinato.
Esta entrada foi publicada em Homicídio, Policial, Prisão. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s