Autoridades cianortenses reúnem-se com Beto Richa

O secretário municipal de administração e presidente do PSDB Cianorte, Eliab Vieira Moreno, juntamente com o vice-prefeito José Antonio Laguilo, o secretário municipal de indústria e comércio, Dr. Wanderley Fernandes e o vereador Serginho estiveram, juntamente com outras lideranças do PSDB de Cianorte, no município de Douradina participando de reunião política com o pré-candidato ao Governo do Paraná, Beto Richa (PSDB)

O objetivo do encontro, que reuniu lideranças e população de vários municípios da região foi reunir propostas e sugestões para seu Plano de Governo. “Estamos fazendo uma caminhada pelo Estado para construir um amplo projeto de desenvolvimento sustentável social e economicamente, que contemple todas as regiões Paraná”, afirma Richa.
“Beto Richa quer a participação das lideranças locais na construção de suas propostas de governo, assim, não podemos deixar de apresentar as reivindicações em prol da população de Cianorte”, disse Eliab.
Em conversa com as lideranças cianortenses, Beto Richa destacou a importância de Cianorte para o desenvolvimento industrial do interior do Paraná, visto que nossa cidade é conhecida nacionalmente como Capital do Vestuário. “Precisamos contar com o apoio do governo do Estado para continuarmos incentivando nossas indústrias e gerando empregos”, comentou Dr. Wanderley.
A extensa agenda de Richa começou na quarta-feira (28), com reuniões em Xambrê, Pérola, Esperança Nova, São Jorge do Patrocínio, Altônia, Francisco Alves e Iporã. Na quinta-feira (29), além de Douradina, Richa visitou as cidades de Alto Paraíso, Icaraíma, Ivaté, Tapira, Nova Olímpia e Maria Helena. Na sexta-feira (30), o candidato foi a Perobal, Cafezal do Sul, Alto Piquiri, Brasilândia do Sul, Mariluz e Cruzeiro do Oeste.
Ainda na sexta-feira, em Umuarama, às 19h30, Richa participou da audiência pública que o PSDB e o Instituto Teotônio Vilela promoveram para debater ideias e propostas que farão parte do Plano de Governo a ser apresentado à sociedade paranaense. “O povo é sábio e o Paraná precisa que as pessoas sejam ouvidas”, afirma Richa.
Esta entrada foi publicada em Beto Richa, Cianorte, Douradina, Eliab Vieira Moreno, José Antonio Laguilo, PSDB, Sergio Pereira, Tapira. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s