Acidente tira vida de professora

Na manhã de hoje (03), por volta das 10 horas, a professora Maria Geni Turossi, de 43 anos perdeu a vida em um acidente de trânsito na PR 323 entre Cianorte e Tapejara.

Segundo as informações a policia realizava uma blitz nas proximidades do trevo de acesso a São Lourenço, a professora parou na Blitz com sua moto e qaundo foi retornar para a pista de rodagem acabou sendo atindigida por um Fiat Strada.
De acordo com as informações uma ambulância que trafegava no sentido Tapejara Cianorte acabou atingindo o veículo Fiat Strada na traseira lançando o mesmo para o acostamento vindo a atingir a moto Twister em que estava a professora Maria Geni.
O corpo de Bombeiros foi acionado, mais nada pode ser feito Maria Geni morreu no local, Maria Geni era muito conhecida por ser diretora de uma escola municipal de Marabá.
 De acordo com as informações da policia, haviam cones na pista para que os motoristas reduzissem a velocidade,  porém a ambulância seguia em alta velocidade quando atingiu o veiculo Fiat Strada, que bateu na moto onde estava a professora. Um quarto veiculo com placas de Cianorte também teria se envolvido no acidente. Os motoristas dos veículos envolvidos e os passageiros da ambulância nada sofreram.
Esta entrada foi publicada em Acidente, Cianorte, Policial, São Lourenço, Tapejara, Vitima Fatal. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s