São Manoel do Paraná é “Território Livre do Analfabetismo”

O prefeito municipal de São Manoel do Paraná – João Pereira Pinto, a secretária municipal da educação – Aparecida Luzia Marcatto Corsi, a chefe do NRE de Cianorte – Claudete de Fátima Maria Jacomini e o coordenador do Programa Paraná Alfabetizado do NRE de Cianorte – Paulo José Scapin, estiveram em Curitiba, dia 13 de abril próximo passado, na Escolinha de Governo,onde o governador Orlando Pessuti entregou ao prefeito municipal uma placa: São Manoel do Paraná – Território Livre do Analfabetismo.

Agora neste próximo dia 05 de maio, às 14 horas no Salão Paroquial de São Manoel do Paraná, será acontecendo a cerimônia de Declaração de Território Livre de Analfabetismo.
“A superação do analfabetismo no Estado do Paraná é um belíssimo fato histórico na Educação que deixará sua marca para as próximas gerações e o município de São Manoel do Paraná jurisdicionado ao Núcleo Regional da Educação de Cianorte, atingiu essa meta: tornou-se um Território Livre de Analfabetismo e estamos muito felizes por mais esta conquista.”, afirmou a chefe do NRE de Cianorte, Claudete Jacomini.
Esta entrada foi publicada em Analfabetismo, Claudete Jacomini, Educação, João Pereira Pinto, Nucleo Regional de Educação, Orlando Pessuti, Região, São Manoel do Paraná. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s