UFPR vai selecionar 180 profissionais de saúde para trabalhar no HC

Teste seletivo terá edital divulgado em breve
A Universidade Federal do Paraná irá contratar 180 profissionais de saúde para atuar exclusivamente no Hospital de Clínicas. As vagas liberadas no último dia 29 pelo Ministério do Planejamento serão preenchidas mediante teste seletivo, que será realizado pelo Núcleo de Concurso da Instituição.

Do total de vagas abertas na UFPR, 88 são para candidatos com nível superior (NS) e 92 para os que possuem nível intermediário de escolaridade (NI). O maior número de vagas destinado ao nível superior é para médico, 58; seguido de enfermeiro, 21; farmacêutico, 5; bioquímico, duas; nutricionista, duas.
Das vagas destinadas ao pessoal de nível intermediário, 80 delas são de técnico em enfermagem; seguido por seis vagas para técnico de radiologia; quatro para técnico em farmácia; e duas para técnicos de laboratório/área.
A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas divulgará nesta semana edital do teste seletivo, que trará informações sobre documentos e datas das inscrições e das provas, e demais dados referentes ao concurso. A pró-reitora da área, Laryssa Martins Born, informa que “os candidatos selecionados somente poderão atuar no HC, não havendo, portanto, possibilidade de movimentação para outras unidades da UFPR, já que a autorização do Ministério do Planejamento é bastante específica”.
Fonte: Assessoria de Imprensa da UFPR
Esta entrada foi publicada em Concurso, Emprego, Geral, Nacional, Saúde, Teste Seletivo, UFPR. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s