Cianorte pode entrar na justiça contra WO

O Campeonato Paranaense terminou sua fase classificatória no último domingo, mas uma confusão está perto de ser formada, já que o Engenheiro Beltrão não entrou em campo para jogar contra o Corinthians-PR, que resultou em WO e vitória por 3 a 0 para a equipe da Capital. O resultado somado a derrota para o Iraty por 2 a 1 custou a classificação do Cianorte, que promete ir à Justiça Desportiva para reverter a sua desclassificação.

Para o diretor de futebol do Leão do Vale, Adir Kast, o Cianorte vai avaliar nesta terça-feira a noite se entra na justiça exigindo a realização do jogo ou se reivindicará a vaga. O clube se ampara ao fato de o Engenheiro Beltrão ter enviado um ofício solicitando o adiamento da partida alegando falta de dinheiro para a viagem por conta de uma dívida de R$ 13 mil junto as placas de publicidade de seu estádio.
“Vamos analisar isto ainda. Teremos uma reunião, mas é possível que tomemos alguma atitude. O Engenheiro Beltrão mandou um ofício para a FPF, mas a Federação não levou em consideração e confirmou a partida. Por isso, vamos analisar com calma se faremos algo”, falou Adir.
Com informações do site Fanáticos por Futebol
Esta entrada foi publicada em Campeonato Paranaense, Cianorte, Esporte, Leão do Vale. ligação permanente.

Deixe um comentário